terça-feira, 4 de novembro de 2014

1 Shirt: 2 Ways (Part II)



Hi everyone!
Today I bring you the second part of the double post. Yesterday I showed a look with this shirt and a floral skirt. They both have different paterns but I think they go well together.
This time I combined the same shirt but with jeans for a more relaxed look. I have had this jeans for more than 5 years now, because I almost never wear them and they're as good as new. This combo is not very me, I always feel weird wearing pants, but I added a little personal touch with the hat and necklace. 
Hope you like the photos! You will see this shirt very often on the blog and many more tartan pieces as I am super addicted to it! :p
Just to finalize, today was a good day, I'm really tired, but all went well, I brought my umbrella with me and saw interesting cases this morning. Now I'm on pediatrics and it's good to work with little kids, altought when they are sick they can be very tiresome.

See you soon,
Tere


Olá a todos!
Hoje trago-vos a segunda parte do duplo post. Ontem mostrei-vos um look com esta mesma camisa combinada com uma saia de flores. Ambas peças têm padrões diferentes mas gosto como combinam.
Desta vez combinei a camisa com calças de ganga, um look mais descontraído. Tenho estes jeans há uns cinco anos e estão como novos porque quase nunca os uso, é mesmo estranho para mim usar calças.
Esta combinação não é muito eu, mas adicionei um toque mais pessoal com a boina e o colar brilhante. 
Espero que gostem das fotos! Vou mostrar mais vezes esta camisa por aqui assim como mais peças tartan, já que ando tão apaixonada neste padrão.
Só para acabar, hoje o dia correu muito melhor, apesar de chegar a casa mesmo cansada, foi bom. Desta vez trouxe o guarda-chuva comigo (e bem jeito deu!) e vi casos muito interessantes esta manhã. Estas semanas estou no serviço de pediatria e gosto de trabalhar com as crianças, apesar de serem muito cansativas quando estão doentes. 

Até breve,
Tere












What I'm wearing:
Top: Bershka (S/S 2014)
Tartan Shirt: H&M (A/W 14/15)
Necklace: Bershka
Jeans: Pepe Jeans
Shoes: H&M
Hat: Accessorize

9 comentários:

  1. Adoro! E o teu cabelo tbm está espetacular :)

    Meninas, comecei agora o meu blog e agradecia imenso que passassem por lá e me dessem um feedback, era mesmo importanta para mim! Qualquer coisa que me tenham para dizer (críticas, sugestões), por favor façam-no!
    Muito obrigada! :)

    http://strippedsouls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Epa adoro a camisa!
    E maior parte das pessoas quando estão doentes são mais cansativas... Quer dizer não são cansativas pedem mais atenção, mais cuidados. :p
    Beijinho,
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Essa camisa é mesmo gira! Já estive para comprar uma nesse padrão, mas não sei porque nunca nenhuma me fez apaixonar ahah

    PS: adoro o teu cabelo linda! :)
    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  4. Pode não ser muito tu, mas gosto bastante do look. Principalmente sem a boina. Acho que o colar ficou incrível aí :)

    ResponderEliminar
  5. I love the shirt!

    Please let me know if you would be interested in following eachother on GFC and Bloglovin.Would love to stay in contact.

    Candice | Beauty Candy Loves
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostei do look! :)
    R.: Podes encontrar aquele pó nas parafarmácias Well's (hipermercados Continente) e na Clarel (antigas lojas Schlecker), embora existam outros estabelecimentos revendedores da Essence.
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto das sugestões

    Nerd Chic
    <a href="https://www.facebook.com/pages/Blog-Nerd-Chic/756625274403221/”>FaceBook Nerd Chic</a>

    ResponderEliminar